quinta-feira, 12 de julho de 2007

Jogadores

Sem saberes deste-me a certeza de que a vida é feita de momentos certos.
Transformaste-te em mim e viajamos pela tua filosofia, tão oposta da minha.
Queríamos ganhar tudo, a todos e a nós próprios e conseguimos. Este Mundo nunca nos pertenceu tanto como quando jogávamos, tivemos um motivo para o conquistar. Impressionamo-nos um ao outro de tal forma que se alguém soubesse passaríamos por loucos. Ganhámos muito, perdemos algo, mas ficará sempre o desafio que foi o nosso jogo.
Depois te ter jogado com o melhor a parada subiu para sempre.
O meu objectivo tornou-se ser melhor que tu. Muitas vezes te enganei... pensavas que eu era melhor, mais experiente, mais sabida do que realmente era. Mas assim era o nosso jogo, feito de impressões. Depois redescobrias-me e amavas-me ainda mais. Fascinante o poder que tinhamos um sobre o outro e o poder que juntos criamos.
Um dia chegamos ao fim.
"Vamos voltar a jogar?"
"Quem sabe... um dia..."

Sem comentários: