domingo, 15 de julho de 2007

Diana, as minhas perguntas são as seguintes:
- qual é o teu nome completo?
- conheces-me?
- és psicóloga onde?
- que idade tens?


Guilherme:
- qual é o destino da tua viagem de sonhos que nunca realizaste?
- se fosses um animal qual eras?
- acreditas que "o seguro morreu de velho" ou em "quem não arrisca não petisca"?
- qual foi a maior loucura que fizeste?


Olá Diana,
Não respondeste às minhas perguntas...
- Austrália
- Pássaro
- quem não arrisca não petisca, o meu lema de vida é viver o máximo todos os dias.
- sou muito romântico, já fiz tantas loucuras... conto-te pessoalmente.
Agora tu tens de responder!
Bjs, G.


Olá G,
- Ilhas Fiji (perto de ti)
- Golfinho
- depende da situação, p.ex. no campo financeiro sou cautelosa, no campo do amor arrisco.
- uma viagem pela América Latina onde fui roubada e tive de me safar sem dinheiro.
* D.

Sem comentários: